sexta-feira, 18 de maio de 2012

Subjetividade das drogas.


Todas as pessoas são viciadas em algum tipo de droga. O maior argumento para considerar um hábito um vício é se o usuário se torna dependente. Não, não estou me referindo apenas à maconha, êxtase, cocaína, nicotina, etc. Eu poderia citar as mais variadas drogas aqui, desde ilícitos até lícitos. Desde irracionais até racionais. Enquanto uns são viciados em cigarro, outros são viciados em pessoas, internet, televisão, celular. Não é raro ouvir alguém dizer coisas do tipo: Não viajo sem aquele meu travesseiro. Não vivo sem internet. Não vivo sem meu celular. Não posso sair esse horário para não perder a 'minha' novela. Todas essas coisas vão além das porcentagens de substâncias tóxicas para as pessoas. Sei lá, talvez tudo isso seja o meio de refúgio de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário