segunda-feira, 14 de março de 2011

Você pode não ser tão importante assim.

 As pessoas cometem o erro de pensar que se tornam especiais sempre, e muito rápido. E o pior, muitas vezes elas acham que nos conhecem, quando na verdade não sabem 5% sobre nós. Se amam em uma semana, talvez por isso cada dia mais os relacionamentos duram menos. Não se iluda. Confie, mas permita-se desconfiar. Manter o pé atrás sempre, é uma forma de se prevenir, e de não se  decepcionar tanto. Procuro sempre me importar menos e, amar menos. Com certeza, assim as coisas são mais fáceis. Talvez eu cause a impressão de ser grossa, mas, há uma grande diferença entre ser grosseiro e não te conhecer, não me interessar por te conhecer e pouco me foder para o que você pensa.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. As primeiras impressões enganam...
    Somos mais complicados do que um rótulo.. as nossas ações podem ser reflexos de muitos fatores!


    ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei Bia, mostrou personalidade. Realmente muitos teimam em se achar tão especiais sem serem, o que é um erro muito grosseiro.

    ResponderExcluir
  4. É muito verdade o que você disse. Me identifiquei bastante. Muita gente tem uma visão precipitada de mim e depois que me conhecem me acham legal.

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, as veses temos que ser assim, mais claro nunca exagerar, nos atos de desconfiança (ciume) sempre é bom mais com cautela porque ele pode se tronar duentio.!

    Estou seguindo, vcs =)
    Abraçs Otima noite
    Segue Lá > http://nathanhumberto.blogspot.com/

    Sucesso ;D

    ResponderExcluir
  6. a auto confiança é muito importante mas tb não podemos achar q somos melhores q os outros,temos que valorizar o proximo ou nosso companheiro
    http://cabelobeleza.com

    ResponderExcluir